quarta-feira, 26 de março de 2008

O meu primeiro trabalho!


Já lá vão uns tempinhos desde que a minha mãe me ensinou a fazer ponto de cruz, apesrar de na altura não me ter despertado grande interesse. Contudo, ainda esta semana, andava a navegar pela net e encontrei uma série de blogs, com imensos trabalhos manuais lindissimos, o que me despertou recordações antigas e uma enorme vontade de abraçar este hobbie.
E assim foi! Fui pesquisando pela net ponto de cruz, esquemas e bordados e, sendo super fã dos forever friends, decidi recomeçar por este lindo ursinho.
No futuro, espero experimentar outras técnicas como o decoupage, a técnica do guardanapo e, quem sabe um dia, a pintura!
Por enquanto, aqui vai a imagem do ursinho que estou a bordar. Aguardemos pelos resultado final!

2 chocolates:

misscacto disse...

Estou ansiosérrima para ver o resultado!!!! Tem muito potencial... Muitos beijos

Habiba disse...

é um ursinho lindo!! depois mostra o teu bordado! beijinhos e se bem vinda ao mundo dos blogs