quarta-feira, 23 de julho de 2008

Recebi um miminho...

...da queria Lubinta. Muito obrigada amiga! Aqui fica o miminho para quem o desejar.
beijinhos a todas! :))

8 chocolates:

Habiba disse...

Parabens pelo miminho... mereces todos eles! beijinhos

Habiba disse...

Brigada querida... mas esse ja tenho algures no meu cantinho! beijinho grande

Joana Peixinho disse...

Hello! Viste golfinhos? e conseguiste tocar-lhes?!

Olha, a habiba disse q tinhas comprado uns ímans e q talvez fossem dos q eu ando á procura (meio desesperada)... sao dos fininhos? onde compraste?

beijoca


Depois mostra a tua vaquinha!!

Sandra disse...

Ola querida,
entao que tal de ferias ?
espero que boas .
beijinhos e parabens pelo miminho.

nile santos disse...

Olá amiga.No meu blog tem prêmio para cove.bjtos.Nile.

Mena disse...

Que vaquinhas amorosas! Vão ficar lindas. Então as férias foram boas, ainda bem que descansaste e te divertiste. Agora com forças redobradas, vais fazer trabalhos estupendos e bem criativos.
Bj
Mena

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Obrigada pelas palavras... Por enquanto ainda tenho Net, mas sei que de um dia para o outro a podem tirar!

Ainda bem que já voltas-te de férias!!

Já estava com muitas saudades!!

Beijinhos grandes!!

='P

Paulinha disse...

Benvida ao blog apos ferias maravilhosas que deixarao saudades de certeza.
Fico a aguardar as tuas novidades :)
A proxima a ir de ferias sou eu.
Dia 28, não vejo a hora... :)
Beijinhos