quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Recebi prendinha!!! :)))

Olá queridas! :)
hoje venho mostrar a prendinha que recebi da querida Mokinhas por ter visto o numero mágico na lojinha dela :) A Mokinhas é uma pessoa muito querida e generosa, se ainda não conhecem os cantinhos dela não deixem de visitar, porque por lá vão de certeza encontrar trabalhos fantásticos :) e não posso deixar de agradecer mais uma vez à Mokinhas pelo presente, que eu amei! :))) beijinhos!

22 chocolates:

Duda disse...

Que rica prenda! Parabéns.
Bjokinhas

Angelsapeca disse...

olá Amiga
Tenho um selo pra vc no meu blog tenho certezaq que vc irá gostar passa lá tá!
BJS

Moquinhas disse...

Hooo querida é só um miminho,mas ainda bem que gostaste:))
Sabes fiquei viciada nesses porta chaves,agora tenho ali mais uns tecidinhos para meter mãos a obra:))
Obrigada pelo carinho todo e pela publicidade ao meu bloguinho e~claro pelos elogios todos:))
Beijoquinhas e um dia luminoso e cheio de sorrisos!!

sarranheira pititi-patata disse...

Que lindas prendinhas,parabéns são msm fofinhas,bjinhos Irene Sarranheira;)

Habiba disse...

ola querida afilhada... a tua mana de mandrinha enviou-te uma linda prendinha! Beijinhos

Mafalda disse...

Olá Chocolate :)

Existem pessoas que ficam famosas pelo que fazem, outras pelo que dizem.. e outros como tu.. simplesmente pelo que és ;)

Adorei o teu blog!!

Beijinhos** Mafalda

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola amiga
A prenda que recebeste é linda, adorei. A moquinhas faz coisas super fofinhas.
Beijinhos
Catarina

Kate disse...

amiga..vim cuscar se tinhas recebido o teu prémio..ja enviei na 3f..deve estar prestes a aparecer!!beijao

Kate

Mena disse...

Olá!
Lindo presente!
Obrigada pela tua visita e comentário.
Há novidades no meu blogue e uma lenda linda e triste, além duma receitinha deliciosa e que por acaso acho que vou fazer para o jantar.
Bj
Mena

Daniela Veiga disse...

Lindo!
Parabéns

Teresa disse...

Que sorte!... cheia de prendas!
Obrigado pela visita!
Bjs

Moquinhas disse...

Claro que eu depois mostro os porta chaves:))
Amanhã o Canteiro faz um aninho se puderes dá lá uma passadinha pois vai haver uma prendinha :))
Vem comemorar o aniversario comigo:))
Beijokinhas e bom fim de semaninha!!

Vanessa Guerra disse...

olá minha linda... o html deu-me cabo da cabeça durante dias.. mas consegui lol.... beijinhos enormes minha querida e se precisares de algo diz...

Cláudia disse...

Olá! Vim ver as novidades e desejar um bom fim de semana.

Beijinhos

Cláudia

Vanessa Guerra disse...

um beijinhos de bom fim-de-semana para ti tambem minha linda... beijinhos enormes

Paulinha disse...

Ola!
realmente o miminho que recebeste é muito giro, parabens.
Aproveito para te desejar um optimo fim de semana.
Beijinhos

Lau disse...

Ola passei para desejar bom fim de semana

Jokitas :)

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA..........
Passei para lhe trazer uma flor, um abraço e lhe desejar muito sucesso!!

......... , . - . - , _ , .........
......... ) ` - . .> ' `( ........
........ / . . . .`\ . . \ ........
........ |. . . . . . . .| ........
......... \ . . . ./ . ./ .........
........... `=(\ /.=` ..........
............. `-;`.-' ............
.............. `)| ... , .........
................ || _.-'| ........
............. ,_|| \_,/ .........
....... , ..... \|| .' ............
....... |\ |\ ,. ||/ ..............
.... ,..\` | /|.,|Y\, ..........
... '-...'-._..\||/ .............
........ >_.-`Y| .............
.............. ,_|| .............
................ \|| .............
................. || .............
................. |/ .............
QUE SUA VIDA POSSUA O PERFUME DAS FLORES, O PERFUME DA VIDA, O PERFUME DAS BENÇÃO DE DEUS!

BEIJOS
BOM FIM DE SEMANA

parabens pela prendinha

Arco-Iris disse...

Olá
Passei para te desejar um bom fim de semana
Ja agora, estou a organizar o Troquinha lillebi, se poderes passa lá e inscreve-te.
beijinhos

SoftLine disse...

Coisas bonitas!

Duda disse...

Vim-te desejar 1 bom fim-de-semana.
Bjokinhas

Silvia disse...

Parabens pelo presente.
Beijinhos