quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Caixa vaca

Para oferecer a outra amiga, que também está para fazer anos agora :)) espero que gostem :) beijinhos !!!

22 chocolates:

Habiba disse...

ola querida!
Ficou linda a tua caixinha... a tua amiga vai adorar.
Beijinhos
Angela

Joanita disse...

Vai gostar de certeza! =) Está linda!

Káká disse...

ta mt linda a caixinha
bjokass querida

M. Céu Fernandes disse...

Olá!
A caixa está muito fofa!
Bom fim de semana.
Bjs,
M. Céu

caloca disse...

Olá. A tua amiga vai gostar, porque esta muito bonita
Jinhos e bom fim de semana
Armanda

Pink Bunny disse...

olá conheci o teu blog através do blog da habiba, tens coisinhas muito lindas adorei, virei visitar mais vezes, beijinhos
Pink Bunny

A Amora Silvestre disse...

Olá,

Esta caixa está um mimo!
Bom fim de semana

Vanessa Guerra disse...

Inventei uma brincadeira... Vamos ver se pega moda.. lol...

Regras:

até ao final do dia de hoje vais ter de ir ao blog de alguém e desafiá-la com partida ou guloseimas... se a pessoa aceitar recebes uma prendinha dela, se não aceitar terás de procurar outra menina.. a menina que aceitar terá de passar a partida a outra pessoa e colocar no blog que já foi desafiada para que não tenha mais gente a desafiá-la...

a caixa está fantastica.. linda mesmo...

Priscila disse...

Olá.Que vaquinha simpática!Ficou linda esta caixinha!Decoupage,né?
Parabéns pelo trabalho.
Bjs,e ótima Sexta-Feira,Pri

** Li ** disse...

Olá amiga, recebeu os gráficos de Natal, as quatro partes??? Se faltou alguma me avise.

Adorei a caixa de vaquinha, ficou linda.

Tenha um otimo fim de Semana!

Beijinhos!!!

Angela disse...

Olá querida!
Passei para desejar bom fim de semana e aproveito para dizer que a caixa ficou super gira, de certeza que vai gostar.
Bjs, fica bem.

Duda disse...

Olá!
A caixinha ficou muito gira.
Um bom fim-de-semana.
Bjinhos

Habiba disse...

treat... :P

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Que vaquinha mais formosa. Ficou alegre esse trabalhinho.
Bom final de semana.
Abçs,
Ana

Srta Pooh (Andrea Mota) disse...

oie amore
que lindo tá o ursinho lindo trabalho viu ^^
ah e essa cx fofa ameiiiiiiii
ficou super linda e delicada
vim te desejar um ótimo halloween e lindo fds
bjinhos carinhosos

∂αиιєℓα тαναяєѕ =') disse...

Oi!!!

Obrigada pelas dicas no ponto de cruz!! Pois, mas assim é muito difícil!!

O meu gráfico tinha os contornos assim, com muitos curvos, por isso decidi mudar para quadrados... É mais simples!!

Mas tenho um pormenor na saia, que não sei como vou fazer, é em redondo, e acho melhor fazer assim mesmo... ='|

Beijo e Boa Noite das Bruxas!!

=')

∂αиιєℓα тαναяєѕ =') disse...

Ahhh!

Já me esquecia!!

Tens um desafio no meu blog!!

Beijo!

∂αиιєℓα тαναяєѕ =') disse...

Ahhh!

(Hoje estou muito esquecida!!)

Essa caixa está tão, tão gira!!! Parabéns!!

Fiquei de boca aberta!! ='@

Beijo!!






^^
[Acho que não me esqueci de mais nada...] Õô,

Patty disse...

hello

Muuuuuuuito gira... parabéns pelo trabalho.
Bjocas

SANDRA RIBEIRO disse...

ÓLA AMIGA

(",)\
,/♥\
_| |_

PASSEI PARA DESEJAR UM BOM FIM DE SEMANA.....

-------\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo----

BEIJOSSSSSSSSS

^♥^      ^♥^ 
   ^♥^          ^♥^

linda esta caixinha

Daniela Veiga disse...

Olá!
Tenho a certeza que a tua amiga vai adorar!
Bom fim d semana!
Bjinhos

Mena disse...

Linda!