segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Desafio brincadeiras e receitas


olá!

A Filipa passou-me o seguinte desafio, que consiste em contar um bocadinho da nossa infância. Depois é só passar para 3 pessoas: Escolha 3 blogs e desafie para entrarem também nesta brincadeira.

Hora do recreio: Conte qual era a melhor brincadeira da sua infância.

Brincar aos agentes secretos (sim, eu queria ser a 99) e fazer construções em legos. alias, ainda hoje adoro os legos, acho que são a melhor invenção de sempre, dá para criar coisas girssimas, fazer casinhas, pontes, prédios... enfim, um monte de coisas!


Brincar de Casinha, ou melhor Cozinha: Conte qual a sua receita preferida que mais fazia sucesso na sua infância. Gelatina royal, claro. fácil de fazer... e de comer lol


bem, agora vou passar o desafio a todas as meninas que queiram recordar a sua infancia.

beijinhos!



8 chocolates:

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA,,..,,

PASSEI PARA DESEJAR UMA BOA SEMANINHA

¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸¸.•♥´¨`

BEIJOSSSSSSSSS

este desafio nao respondo saves porque porque a minha infancia e para esquecer tenho so coisas tristes que apesar de falar sobre elas nao quero muito lembrar mas de certeza qu havera quem tenha muitas coisas de bom para contar

♡ Rennatha ♡ disse...

Oi Flor
Amei as novidades!
Estou de volta viu!
E o ursinho tá um sonho!!!!

Petite Noisette disse...

Olá!
Que engraçada, então querias ser agente secreta?! lol
Tipo pantera côr de rosa?
lol
Boa semaninha
Bjinhos

**Lih** disse...

Olá, que lindo esta ficando o ursinho, eu amo Forever Friends ainda não bordei nenhum, to sem tempo também... que bom que recebeu todas as partes espero que tenha gostado.

Beijinhos!!!

Manuela disse...

Oi linda...
Depois de tanto ponto linear, lá ficou prontinho o ursinho... magnifico...
Bom resto de semana
Bjokinhas***

Anónimo disse...

Olá.Também participaste do desafio?É tão legal estas brincadeiras das amigas blogueiras,né? Eu adoro participar de desafios,brincadeiras, receber mimos,prêmios.
Ah, e o ursinho está ficando lindo.
Bjs,Pri

Joanita disse...

Obrigada, uma óptima semana para ti :)

*Beijocas,
Joanita

Amor Impresso disse...

Oi Flor!

Que gráfico lindo o do ursinho!
É muito legal mostrar o antes e depois, pra ver o andamento do trabalho!

Ai menina, eu não tenho paciência com ponto cruz, só pequenas coisinhas...

Ah!! estou com uma votação no meu blog, e gostaria da sua ajuda! Se puder escolher o seu preferido, vou ficar muito feliz!

Bjinhos e tenha uma linda semana!
=D