quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Toalha com flores em Ponto Cruz

Aqui fica mais uma toalhinha em ponto cruz bordada pela minha mãe! Beijinhos e bom fim de semana!

7 chocolates:

Luana disse...

Olá amiga, ficou linda
parabéns, vc é muito delicada.
Um bom fim de semana,
Bjinho amiga.

SANDRA RIBEIRO disse...

░░░(¯`:´¯)░OLA⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░░⋰⋰AMIGA⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯)⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)(¯ `•.\|/.•´¯) ⋰⋰⋰⋰
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯)VIM ⋰
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/|\`•._)DESEJAR⋰⋰⋰
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░(_.:._).UM⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ OPTIMO⋰⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)░░ FIM⋰⋰⋰⋰⋰
░░░(_.:._)░░░░░ DE SEMANA⋰⋰⋰⋰⋰

BEIJOS

estou a ver a quem sai a filha parabens a mae e lindaaaaaaaaa

Faniquito disse...

Oii, amiga!!!

Ficou linda, amei tb o barradinho...sua mãe arrasou!!!

Bom final de semana

Beijinhos...para a sua mãe tb :)

Ana

Nile e Richard disse...

Oi colega.
Está muito bonita.
abçs.Richard.

APO (Bem-Trapilho) disse...

Querida, boa noite!
mas que belas novidades! adorei!!!
Obrigada pela visita. Volta sempre! :)
Há votação no Bem-Trapilho.
bjinhos grandes!

Habiba disse...

ola querida... esta muito gira!!

Beijinhos

Ângela

Vanessa Guerra disse...

ai que fofura amiga.. tenho passado pouco mas nao me esqueci de ti.. adoro o que fazes.. beijinhos minha querida