domingo, 8 de agosto de 2010

Fimo

Olá queridas! estas placas em fimo foram feitas por mim e pela minha mãe, numa workshop na FIA. Utilizámos um carimbo para fazer os desenhos e depois pintámos. Podem ser cortadas e aplicadas em molduras, por exemplo. Ainda não sei o que fazer com elas, mas alguma coisa há-de surgir! beijinhos e boa semana! =)

10 chocolates:

Judite Cunha disse...

Olá! Estão muito giras as placas ! Desconhecia essa técnica, mas já vi placas dessas aplicadas em molduras de espelhos e ficam super giras! Ora até me apetece experimentar, pena não ter por aqui nenhum carimbo!! Bjinhos

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Ficaram encantadoras! Parabéns ás duas!
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu

claudia79 disse...

Olá
Antes de mais nada agradeço o comentário no meu blog. Adorei a bolsinha que a tua mãe bordou para a maquilhagem. Podes-me mandar o gráfico desse olho tão bonito, para claudia.pontodecruz.@gmail.com ?
Obrigada
Beijinhos fofos
claudia79

Néa Souza disse...

oi querida. obrigada pela visita vim retribuir e ver as novidades, bjs uma boa semana!!!

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Lindas as tuas placas. E não posso deixar de dizer que adorei a sugestão da Judite...deve ficar maravilhoso.:)

Beijinhos

Ana

ANA LÚCIA disse...

Ficaram diferentes e gostei das cores ue utilizou. Não conhecia essa técnica. Minha sugestão é transformar as placas maiores em porta chaves ou cabideiro e as menors em tampas de caixa de MDF (madeira) por exemplo.

Nile e Richard disse...

Oi meu chocolate.
Lindas placas,adorei.
bjtos.Nile.

Anónimo disse...

Oie...adorei os carimbos,fofos. Acho que vc deveria usar em peças de MDF. Obrigada pela visita, beijos

Graça disse...

Tudo bem?
Gostei do trabalho...
Deixei um selinho para ti no meu blog mimos...jokitas e boa semaninha

Graça

candida disse...

olá vim visitar o teu blog e adorei :) faz uma visita ao meu :)
bjis
candida