quarta-feira, 30 de março de 2011

Tabuleiro

Olá queridas! Este tabuleiro foi bordado há muitos anos em ponto cruz pela minha mãe. Beijinhos! =)

4 chocolates:

Diana disse...

Olá, ficou muito bonito o tabuleiro;)
Beijinhos

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Está lindo.
bjtos.Nile.

Fazemos de Conta disse...

Muito lindo!
Que peça tão delicada e caprichada, parabéns.
Lúcia

APO (Bem-Trapilho) disse...

ohhh princesa, como estás?
eu tenho andado com tantas outras coisas para fazer que o tempo para a blogosfera tem sido mínimo. Mas hoje consegui ter um tempinho para começar a pôr as minhas visitinhas em dia.
vejo que continuas com o bom gosto de sempre. Lindas criações!!!
Aiii, tenho imensas imensas imensas saudades de andar pela blogosfera a fora a visitar as amigas, mas por agora o tempo não me permite mais. adorei passar aqui para matar um pouquinho dessas saudades.
bem, despeço-me agora com um beijinho muito grande!