sexta-feira, 13 de maio de 2011

Almofada

Mais uma criação da minha mãe! beijinhos =)

29 chocolates:

Teresa disse...

Que linda almofada!... Tanto os trabalhos da mãe como os da filha são lindos, adorei!
Bjs

Unknown disse...

ola
ficou adoravel a almofada, excelente combinacao

beijinhos
vera
http://madewithamorepapers.blogspot.com//

Duda disse...

Olá!

Está muito linda, um encanto.

Boa semana.
Bjinhos

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as novidades.
Adorei.
Beijinhos
Cat

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Que linda a almofada. Aliás, eu adoro os trabalhos da sua mãe. :)

Beijinhos

Ana

Habiba disse...

Ola querida... muito giros os trabalhinhos novos da mama!

Beijinhos

Ângela

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Muito gira!
Beijinhos e boa semana.
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá querida!

passei para te agradecer a simpatia de passares no meu blog. desculpa só agora poder cá vir também.

que lindo trabalho este da almofada. parabens!!!

um bjinho grande :)

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou linda!
Há sorteio no meu blog.
Beijinhos e boa semana,
M. Céu

APO (Bem-Trapilho) disse...

Olá amiga!
muito obrigada pela visita! Volta sempre!
um bjinho grande para ti!

CoccinellaDots disse...

Convido-te a visitar o meu novo blog! =)

Mónica Enchanted disse...

Boa tarde tenho o enorme gosto de lhe dar a conhecer o meu mais novo projeto um blog onde poderá encontrar tecidos importados(Japão,EUA...etc),fitas dos mais variados tipos,mini-pompons,carimbos para trabalhos de craft(ou simplesmente para decorar as embalagens das suas encomendas),Aplicações várias...e muito mais ...
Haverá também vários sorteios entre os seguidores e clientes :O)
Mais ainda terá acesso ao meu album picasa que vai ser recheado aos poucos com a coleção das minhas revistas de artesanato!!
Desde já fica o agradecimento pela visita !!
http://terradonuncacraftroom.blogspot.com/
Beijinhos e espero que goste!!
Mónica

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Depois de umas merecidas férias estou a colocar as visitas em dia.
Aproveito para desejar uma boa semana e deixar um beijinho,
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

**Lih** disse...

Olá,

Ta sumida... manda noticias!

Bejokas!

Rita disse...

Que linda... já sei a quem sais tão prendada!
Bj

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá querida!
Muito obrigada pela simpática visita!
Desculpa a minha demora em vir aqui também. Terminei agora os dias de férias e ainda estou a pôr a cabeça no lugar para retomar a rotina habitual. Mas hoje cá encontrei um bocadinho para espreitar o que as minhas amiguinhas virtuais têm andado a fazer.
bjinhos :)

Betty Gaeta disse...

Parabéns pelo trabalho de sua mãe, está lindo!
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Só não estou seguindo vc pq não encontrei o mosaico de seguidores do seu blog. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e me seguir.
Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu vou gostar muito se vc participar.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Vim desejar uma boa semana e avisar que há sorteio no meu blog!
Beijinhos,
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

Unknown disse...

Ola querida
ficou mt bonita a almofadinha.

Se puder visite me tb em: www.madewithamore.com Faco cartoes de visita, etiquetas etc. Registe-se e poderá receber cupoes com desconto! beijinhos

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Vim desejar uma boa semana e deixar um beijinho.
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Como estás?
Uma boa semana.
Bjs,
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

CARMEN SIMOES disse...

Girissima! ;-)

Cat disse...

Olá.
Passei para te dar um "olá" e para ver as novidades.
Linda a almofada.
Beijinhos
Cat

Vanusa disse...

OLá,
Já faz muito tempo que não nos falamos, vem visitar-me no meu cantinho.
Beijocas
Carla

Lau disse...

Olá flor!
Vim te desejar um 2012 abençoado, cheio de realizações, sorrisos, amizades sinceras, saúde, paz; e tudo de melhor que a vida possa te dar!
BjO no coração!

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Linda!
Há sorteio no meu blog!
Beijinhos,
M. Céu

**Lih** disse...

Olá,

Menina que saudade! Manda noticias!

Beijos!

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as novidades e para te desejar boa semana
Beijinhos
Cat

**Lih** disse...

Olá,

Tem alguém por ai ???

Beijos!