quarta-feira, 16 de abril de 2008

Almofadinha para agulhas


Claro que toda a artesã tem uma almofadinha de agulhas. E claro que a Pat ainda não tinha. E ainda não tenho, é um facto, mas estou já a trabalhar nisso! :) e claro que só podia ser com a hello kitty, que eu adoro. Aqui fica o material, em breve espero mostrar a almofadinha já pronta. O bordado é pequenino e faz-se bem! :)) vamos lá ver é como é depois com os cosicos :)))

muitos beijinhos, e um grande obrigado a todas as meninas que visitam e comentam!! :)))

7 chocolates:

Snow What disse...

axo k a habibaja fez uma c a kitty, ficou linda. de certeza k a tua tb vai ficar

Unknown disse...

olha tá o máximo, digo, o auge! Não fazia ideia que tu eras tão prendada... eu sou uma boa desgraça, mas pode ser que me ensines qq coisa qd me reformar. Bjnh e PARABÉNS!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá linda! tenho a certeza qe vai ser mais uma das tuas maravilhas! :)
olha já te agradeci a tua lembrancinha lá no blog, finalmente, ando meio atabalhoada e com falta de tempo. mas finalmente já lá está! :)
bjokas

Liliana Andreia disse...

ola!decerteza k vai ficar lindo.
bjs

Silvia disse...

Tambem adoro essa gatinha e muito fofa ne! Depois nao se esqueça de colocar foto pra pdoermos ver e se nao for pedir muito o grafico :)Quanto o urso ficou muito fofinho, acho que se colocar numa moldura vai ficar bonito. bjs

Necklace disse...

Tenho a certeza que vai ficar linda! :)
Trata já disso pq até eu que não bordo tenho uma almofada!!! :D

Beijinhos, bom trabalho!

Habiba disse...

eu ja fiz esse bordado... fiz para um porta-chaves mas que tambem dava para ser uma almofadinha de agulhas. beijinhs