segunda-feira, 7 de abril de 2008

PCStitch

Programa para transformar imagens em gráficos de Ponto Cruz :)
Para as interessadas, aqui fica o link:

http://www.pcstitch.com/Default.aspx


beijinhos!!

4 chocolates:

APO (Bem-Trapilho) disse...

que dicas tao interessantes, querida! tanto esta como a de baixo. Obrigada! :)

Sim eu tb gosto imenso de ponto cruz. tenho alguns trabalhos la no blog, podes ve-los na etiqueta "ponto cruz". já ha algum tempo que nao bordo nada, mas em breve pretendo iniciar um pequeno quadro para a minha filhota.

bjos grandes

Habiba disse...

links mt uteis... sem duvida

Sónia disse...

Olá..bem vinda ao mundo da blogosfera...Isto é muito giro...

Olha queres participar numa troquinha?Quando puderes passa lá no meu blog...
Bjinhos

Claudia Almeida disse...

Olá.... obrigada pela visita ao meu blog... volta sempre... eu já te adicionei ao meu bloglines...
:)
Em relação aos gráficos dos meus imans, eles estão no picassa...no canto direito do meu blog está lá um link onde diz "meus gráficos"... se no entanto não conseguires descarregá-los, é só pedir novamente que eu enviarei por mail, boa?... mas tens de me enviar o teu mail, pois queria explicar com fotos como fica overso dos imans...
Beijocas