quinta-feira, 12 de junho de 2008

2 Troca - Troca Sininho

Olá queridas!!
Cá estou eu, em véspera de fim de Santo António!! Amanhã é feriado em Lisboa, soube mesmo bem esta semana tão curtinha!!
E para as meninhas curiosas, cá está a parte da troca Sininho que eu enviei à Paula. Enviei uma almofadinha de agulhas com a Sininho, uma bolsinha da Kitty (que não resisti e fiz uma igual para mim), guardanapos, chá, chocolates e velinhas. A Paula já me disse que gostou de tudo :)
beijinhos!!

16 chocolates:

Paulinha disse...

Ola!!!
Obrigada pelo teu comentario :)
Ainda bem k gostaste do meu blog e dos meus trabalhinhos :)
Espero k te candidates a nr 500 eheheh
Gostei bastante do teu blog.
Beijinho

Habiba disse...

uma prendinha linda afilhada!! A almofadinha da sininho e a kitty estao lindas! beijinhs e bom feriado

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Gostei muito do que enviaste. Era uma troca dificil nao achas? Nao havia assim graficos simples. A minha parceira nem apareceu e como ja terminou o prazo ja nao faço nada.
Beijinhos~Catarina

Mena disse...

Olá!
Obrigada pela visita, volta sempre. É um prazer receber-te no meu cantinho!
Como amanhã é dia de Santo António preparei algo acerca deste santo casamenteiro, além disso há histórias, receitas, flores,trabalhinhos e... vai até lá...
Bj
Mena

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Adorei os mimos.bjtos.nile.

Petite Noisette disse...

Olá querida!
Entendo, mas pensa mais um bocadinho,aida tens tempo!
Adorova poder contar com a tua participação!
Bjinhos

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
que troquinha linda!
parabéns viu e otimo feriado!!!
Beijinhos!!!

Káká disse...

que coisinhas tao lindass....
bjokinhasss
adorei o teu cantinho

claudia ribeiro disse...

Ta muito linda a bolsinha!!!
Bom feriado e tambem fim de semana!!!
Beijokas ;)

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga bom feriado aqui para o norte comemorasse o sº joao mas na minha terra nao se goza esse dia temos o feriado das fogaçeiras que e o feriado municipal de santa maria da feira mas espero que gozes a brava
quanto a tua troquinha foi so coisinhas lindas que enviaste a paula
beijossssssssssss
e bom fim de semana que e bem compridoooooo

VanessaGuerra disse...

ficou tudo muito lindo mesmo... parabens amiga.. bom fim-de-semana

Habiba disse...

ola querida afilhada... passei para te desejar um bom fim de semana

Cátia disse...

a semana curta sabe sempre bem... mas olha que para a semana vai custar!!
Beijinhos, a tua prendinha é mto fofa :)

Bonecas da Filó disse...

Obrigada pelo simpático comentário.Gostei muito de visitar o seu blog,está lindo.Bom fim de semana!!

Liliana Andreia disse...

ola!troquinha bonita!bjs bom fim de semana

Mena disse...

Olá!
Tudo muito giro!
Deixei uns miminhos no meu cantinho para ti, vai até lá e carrega-os contigo.
Bj
Mena