domingo, 15 de junho de 2008

Marcador de livros forever friends e mimos

Olá queridas! :)

Lembram-se do marcador de livros da forever friends que comecei a fazer há uns tempos? pois é, ele ficou completamente parado por causa das troquinhas :( mas agora, que já tenho tudo prontinho, voltei a pegar nele e espero acabá-lo em breve :)) a foto mostra o desenvolvimento do trabalho... agora já está um pouquinho mais adiantado! :))

A querida Mena deu-me estes lindos mimos florais. Adorei-os, muito obrigada querida!
beijinhos!!


9 chocolates:

Habiba disse...

ola querida afilhada!!
Que tal esta a correr o fim de semana??
Pois, as troquinhas fazem com que tenhamos que parar as nossas coisinhas! Ficamos a espera para ir vendo a evolução dessa lindo marcador. beijinhos

Liliana Andreia disse...

ola!toca entao a terminar o marcador de livros.tens um miminho á tua espera.passa no meu blog
bjs

Mónica disse...

Olá querida estou de volta olha para mim a troquinha depois das ferias está optimo...agora depois desta feirinha tenho a da Praça da Alegria no 1º fim de semaninha do mes que vem e tenho que preparar mais coisinhas!!
Se quiseres ver fotinhas da feira da Parede onde estive vai ao meu bloguinho!!
Beijoquinhas e boa semaninha!!

Káká disse...

lindooo
bjinhoos amiga

Cátia disse...

bom trabalho para o marcador, ~e muito giro

APO (Bem-Trapilho) disse...

lembro-me sim, é lindo!!! vá termina-o lá pk vai certamente ficar uma delícia.
bjinhos minha querida! :)

VanessaGuerra disse...

é uma pena nao o teres continuado... toca a trabalhar que o quero ver acabado.. beijinhos e uma excelente semana amiga...

Habiba disse...

Miminho Boa sorte no meu cantinho, passa por la! beijinhos

Habiba disse...

ah...o meu fim de semana correu bem, eheh... tive um casamento de uma amiga no sabado por isso estive de festa, lol! beijinhos e boa semana