sábado, 17 de janeiro de 2009

Noticias Romenas


Olá queridas!! aqui vai mais um bocadinho de Bucareste. Hoje fui passear ao Parcul Herastrau, onde está também o Hard Rock. O parque é lindissimo, tem um lago que agora está congelado.
Beijinhos e bom fim de semana!















9 chocolates:

Habiba disse...

Tão lindooooo!
Pk não me levaste na tua mala?
Beijinhos

Lau disse...

Oi flor, obrigada, agora o Lili já está bem =]
E que lugar é esse, cheio de frio que eu adoooooooooooooooooro!
Aqui faz um calor danado, chego quase a derreter, hehe!
Bjinhus, bom fim de semana!

Patty disse...

Parece lindo... mas um pouco monocromático.
O arco é muito parecido com o arco do triunfo em Paris.

Muita diversão, bom fim de semana :)
Patty

∂αиι тαναяєѕ =') disse...

Oi!!

Oh, que coisas lindas!!

Aproveita e tira muitas fotos! ;)

Tens um prémio no meu blog!! É uma oraçãozita! Posta-a no teu blog e passa a outros... Vamos fazer uma corrente? :)

Beijinho

*

JuPati disse...

A cidade é bonita..parece um pouco misteriosa nas fotos!

Beijinhos e Boa Estadia

tender rose disse...

Wellcom in my contry. i hope you enjoy Bucuresti.
Beojinhoa
Rose-tenderrosse56.blogspot.com

tender rose disse...

http://metropotam.ro/Pe-ce-dam-banii/2008/05/art1872219488-Pe-ce-dam-banii-produse-de-mercerie/
I traing to help you but I live in Constanta at the Black Sea coast. Here is an adress where you find gobelins and cross stitch Calea Victoriei vis-a vis Spice. the shop is right in the middle of Bucuresti.
good luck Rose

Lúcia Russo disse...

Olá, imagino que Bucareste deve ser mesmo muito linda.
As fotos estão ótimas.
Aproveite e envie, sempre que puder, mais fotos da cidade.
Vou adorar.
Beijos e abraços,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me,beijo.