sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Novo trabalho

olá queridas!!
iniciei um novo trabalhinho, o meu primeiro pano de cozinha!!!! :) estou muito entusiasmada e a tentar fazer o avesso bem direitinho!! estou a conseguir assim mais ou menos lol
beijinhos e bom fim de semana!!

17 chocolates:

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
PASSEI PARA DESEJAR UM OPTIMO FIM DE SEMANA

BEIJOS
(*_*)

Patty disse...

O que vai sair? estou curiosa =P
Bom trabalho
Bom fim de semana
bjs

Ponto de cruz da Genylemos disse...

A tentar fazer o avesso bem direitinho né?
pois acho que vais conseguir sim, com um pouco de paciencia... fico á espera do resultado...
jinhos...

Duda disse...

Olá!
Estou curiosa para ver o k vai sair daí.
Já te adaptaste a tua nova casa.
Bom fim-de-semana.
Bjinhos

Habiba disse...

Fico feliz por ter contribuido para a tua cultura geral!
Beijinhos e bom fim de semana
Ângela

Mena disse...

Olá!
Hum, o que será?
Deixei um prémio e um desafio no meu blogue para ti.
Bj e Bom fim-de-semana
Mena

Ana Paula disse...

Olá, passei para desejar
um bom fim de semana.
Beijinhos.
Paula

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola querida
Tudo bem?
Vim desejar uma bom domingo. Beijinhos
Catarina

∂αиι тαναяєѕ =') disse...

Oi!! :)

Tens um mimo e um desafio no meu blog para ti!

Beijinho *

PS: Tenho a certeza que o paninho vai ficar lindo!

Nile e Richard disse...

Olá amiga,bom dia.
Que este seja o 1º de muitos.Está ficando jóia.
Bom domingo para voce.bjtos.Nile.

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá querida!
Já vi pelas fotos que continuas divertidíssima pela Roménia :)ainda bem o frio não te afecta (muito) lol
Muito engraçado o início do trabalho, vais ver que vai ficar excelente!
Votos de um bom início de semana!
Beijinhos Cintilantes,
Manela

∂αиι тαναяєѕ =') disse...

Oi!!

Passando a desejar um bom início de semaninha!! ;)

Beijinho *

∂αиι тαναяєѕ =') disse...

Oi!!

Obrigada pelos parabéns! :)

O Pimpolhoco agradece todo vaidoso!!

Beijinho *

Paulinha disse...

Ola querida, vim desejar te uma boa semaninha.
Beijinhos
Boa sorte no paninho, vai ficar lindo de certeza

ANA LÚCIA disse...

Olá,
Lindos mimos de aniversário. Parabéns - é merecedora. Também gostei das últimas novidades... Boa semana para você.
Abçs,
Ana

caloca disse...

olá. Pois nos paninhos convem ter o avesso certinho, para ficar bonitos dos 2 lados que ficam visiveis.
Quanto a Romenia, eu acredito que seja pior, mas o país onde eu vivo e contribuo ha tantos anos para o ver mais justo, cada vez me decepciona mais e presentemente tenho casos de amigos proximos a sofrer muito esta crise, um amigo meu trabalha há 20 anos e como o penultimo patrao nao efectuou os descontos ele foi penalizado tb e vai receber de subsidio 400 euros/mes por 8 meses, se calhar era preferivel solicitar o RIS, pelo menos era por mais tempo, e ele procura trabalho todos os dias e nao encontra e é td isto q me faz ficar triste com o meu pais
Jinhos
Armanda

caloca disse...

Pois, tu estás a viver lado a lado com outra realidade semelhante ou pior que a nossa, isto é um mal geral, o nosso pais e o nosso mundo não se encontra nas melhores condições. Dará para acreditar na chegada de dias melhores?
Jinhos
armanda