sexta-feira, 10 de julho de 2009

Comprinhas na FIA

Guardanapos, tecidos e botões, comprados numa das 5 visitas à FIA. Beijinhos e bom fim de semana!

9 chocolates:

marinaebrunaartes disse...

Ola!
Tb la estive e tb postei no meu blog o q comprei,nunca la tinha ido e adorei!
Amanha vou Feira de artesanto do Estoril q ja abriu.
Bjs e bom fim de semana

Rita disse...

Olá!
Também gosto de ir às compras.
Em mym, o trabalhinho vai andando, o jantar está pronto e para terminar uma proposta de leitura ao som duma bonita canção. Ah, já me esquecia dos miminhos...
Bom fim-de-semana!
Bj
Mena

Habiba disse...

ola querida... o da vaca é muito lindo!

Beijinhos e bom fim de semana

Ângela

Luana Ludmila disse...

Oi, adorei tuas comprinhas,
passei pra desejar um bom
fim de semana, muitas artes
bjusss.

Elaine Ligero disse...

Amei o guardanapo da ovelhinha... aqui no Brasil nunca vi assim tao lindo... sniff...

Elaine Ligero disse...

Oi! Tudo bem?
Muito obrigada pela gentileza, mas não se preocupe comigo ok? Não quero te dar trabalho...
Beijo,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Tayrine Castro disse...

Tem mimo pra você no meu blog venha e não esqueça de comentar

VanessaGuerra disse...

ui tou curiosa para saber que vais tu fazer com essas comprinhas.. eu tambem andei a gastar dinheiro mas foi em trapilho

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Que lindas e diferentes comprinhas...adorei.:)

Tenha uma linda semana

Beijinhos

Ana