sábado, 18 de julho de 2009

Update relógio forever friends

Está assim! beijinhos e bom fim de semana!

28 chocolates:

Habiba disse...

que trabalhao que tu vais ter... eheh... esta a ficar lindo!!

Beijinhos

Elaine Ligero disse...

Que capricho! Uma delicadeza!
Bom final de semana,
Elaine Ligero
Bell'Arte

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá chocolatinha! que saudades!

Com muito atraso cá estou eu finalmente a retribuir a tua simpática visita. peço desculpa pela demora.

sabes que eu adoro os forever friends. vai certamente ficar um lindo relogio.

mil bjinhos e que tenhas um fantástico domingo! :)

http://bom-feeling.blogspot.com/
http://bem-trapilho.blogspot.com/

Silvia disse...

Quero ver quando tiver prontinho!!
Beijao e uma bela semana.

VanessaGuerra disse...

uma boa semaninha para ti tambem amiga.. ando desejosa para ver o final desse teu relogio... beijocas enormess

Mena disse...

Olá!
Está a ficar um mimo.
Deixei-te um miminho.
Bj e uma óptima semana!
Mena

Habiba disse...

boa semana para ti tambem querida!

Beijinhos

Ângela

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semaninha
beijokas
(^-^)

de certeza que valera o esforço pois ficara um trabalho espectacular

Lau disse...

Olá flor, esse relógio vai msm ficar um encanto =)
Bjinhus e uma linda semana p/ vc!

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Querida :) em primeiro lugar, obrogada pela visitinha e pelo comentário simpático ;)
Ao tempo que não me vinha aqui "lambuzar" LOL
adorei as últimas novidades e como AMO Forver Friends, tenho a certeza que será mais um trabalho espectacularmente bem conseguido!
Continuação de uma boa semana!
Beijinhos,
Manuela

Daniela Tavares disse...

Oh, Patti!! ^^

Que saudades, mais do que muitas, mais do que bastantes!
Aqui já não passavam os meus olhos à muito tempo...
Peço desculpa pela ausência, mas uma carrada de ocorrências veio-me ocupar tempo e mais tempo: desde o meu trabalho de voluntariado que fiz na quinzena passada, até aos exames de equivalência... GOD. +.+
Mas cá voltei, cheia de energia, muita alegria e vontade de poder tornar a visitar os vossos cantinhos.
O meu está diferente... tive de lhe criar uma nova "casa", devido a problemas técnicos chatos e horrorosos, mas pronto.
O que interessa é o regresso!
E por isso mesmo, se por acaso tiveres por aí o meu endereço, tens de o mudar, caso contrário nunca acertas na "porta" certa.

Beijos,
Daniela Tavares. *.*

VanessaGuerra disse...

és tu comesse relogio e eu com o meu tapete de arraiolos.. lol.. mas nunca consigo fazer muito de uma vez.. beijinhos enormesssss

Mena disse...

Olá!
Passei para dizer-te que deixei miminhos para ti no meu blogue, além de um grupo coral esloveno espectacular e as novidades do costume...
Bj
Mena

Laurita disse...

Então docinho... como vai essa obra de arte? passei para desejar um bom finalde semana e bom trabalho. Beijócas

Daniela Tavares disse...

Oi. ^^

Com a confusão da outra vez, até me esqueci de dizer que este quadro está a ficar lindo.
Mas, txi, vai ser bastante difícil...
Mas cá ficam os meus votos: quero vê-lo terminadito, ok?
Vai ficar tão lindo! +.+

Beijo,
Daniela Tavares. *.*

Lau disse...

Olá flor =)
Viu que maldade, mas que ficou engraçado, ficou, hahaha...
Bjinhus

LC disse...

Olá amiga! Passei para te desejar um óptimo fim de semana! Beijinhos :D

Daniela Tavares disse...

Olá! ^^

Bom fim de semana também para ti..
Passando por aqui, lembrei-me: já vies-te para Portugal, ou ainda estás por Bucareste?
Já não aparecia aqui à tanto que nem sei... oO.
Outra coisinha: fiz um post que acho que te vai interessar no meu blog. É sobre toda a história dos Forever Friends, e é totalmente interessante.
Depois, logo mais ao fim do dia, talvez coloque gráficos também deles....
São tão queridos. *.*

Beijos,
Daniela Tavares. +.+

Daniela Tavares disse...

Oi. ^^

Ainda bem que gostas-te. Lembrei-me especialmente de ti.
E por me lembrar de ti, tens também um mimo no meu blog. Não sei se já o tens, mas a oferta está feita. ;)
Logo, mais tarde, se calhar tento postar também gráficos do Forever Friends. +.+

Beijos,
Daniela Tavares. **,

Habiba disse...

ola querida... bom fim de semana para ti tambem!!

Beijinhos

Ângela

SANDRA RIBEIRO disse...

Ola amiga
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/ o fim de Semana...

Daniela Tavares disse...

Oi. ^^

Se calhar até já tinha lido que já tinhas voltado de Bucareste... afinal, em Março ainda andava por cá, atarefada, mas andava. Hum, :).
Cabecinha de vento a minha!

Beijinho,
Daniela Tavares. *.*

Mena disse...

Olá!
Passei para desejar-te um feliz fim-de-semana e convidar-te a ouvir um coro esloveno espectacular, a trazeres um miminho para aqui e... passa por lá.
Bj
Mena

Rafaela Hübner disse...

Oii!
Vim responder teu comentário, finalmente hehe
Que bom que gostou da dica do tingimento! Eu gostei! É fácil e fica bonito!
Beijos
Rafa H

Biju_Dela disse...

olá
tenho uma troca no meu blog
participa

**Lih** disse...

Olá,

Já voltei das férias...

Esta ficando lindo o seu bordado, adorei!

Bjos!

Boa Semana!

Habiba disse...

pois é querida... tens razao!

beijinhos e boa semana

Ângela

Sofia Bento disse...

Viva, antes demais deixe-me dizer-lhe que este trabalho está a ficar lindo.

Cheguei ao seu blog porque procurava no google onde poderia comprar, em Lisboa, apenas o mecanismo do relógio, para aplicar. Consegue dizer-me onde poderei encontrar o mecanismo?