quinta-feira, 8 de maio de 2008

Co-Produção


Bom dia meninas!!
Fiz esta pregadeira juntamente com a minha mãe! Espero que gostem! :)
beijinhos!!

19 chocolates:

Necklace disse...

Está muito mimosa! Gosto do pormenor do botãozinho :)

Habiba disse...

Esta muito gira... é tao bom trabalhr em conjunto com as nossas mamas! beijinhos

Lau disse...

ficou tão delicada!!!
Tb adoro trabalhar com a minha mãe, ela sabe mta coisa e sempre me ensina =))
Bjinhus

Daniela Veiga disse...

Olha..está muito janotinha! lol
Bjinhos

Daniela Veiga disse...

Dou te a maior força para ganhar coragem e começar a fazer uns trabalhinhas com a máquina de costura da tua mãe vais ver que vais gostar!
Bjinhos

Sandra disse...

ola amiga,
a pregadeira ficou muito gira.
beijinho :D

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
obrigada pela linda visita em meu cantinho!
Vim conhecer os seus trabalhos e adorei, bordas tão bem o ponto cruz, tbm faço algumas coisas em ponto cruz, mas meu forte ultimamente tem sido biju e feltro rs...
Beeeijos e otimo dia!

claudia ribeiro disse...

ola!!!
Obrigada pela visitinha e tambem pelo comentario tao fofinho!!!
Quanto ao guardanapo,sim tenho...e so dizesres...se pudesses memandar um email com a foto dos que tens era bom...
BEIJOKAS;)
fICO A TUA ESPERA

claudia ribeiro disse...

ola!!!
Apenas um e suficiente...
beijokas;)

lubinta disse...

Olá, está linda!
parabens.
Bjkitas e um bom fim de semana.

Dani disse...

olá,esta mto giro,adorei!!
Ja publiquei a troca em cadeia,no meu blog!!
Bjinhos e bom fim d semana

Lau disse...

ola querida, por mim tudo bem podemos fazer a troca.
Se me pudesses enviar fotos dos que tens pata o mail anjinhadixa@gmail.com, agradeica.

Jokitas

Daniela Veiga disse...

Oi!
Obrigado pelo elogio aos trabalhinhos que enviei..és muito querida!
Quando ganhares coragem de "enfrentar" a máquina de costura quero ver trabalhinhos teus..hihihhi
Bom fim de semana
Bjinhos

Daniela Veiga disse...

Bemmm,és cá uma queriduxa..lol
Bjinhos

*.*Indi Bijus*.* disse...

Oii, preciso de sua ajuda. Estou participando de uma promoção. E minha frase foi selecionada.
Para eu ganhar preciso que vocês votem em mim e coloquem: 2ª frase, Indiara Molon

Tem o link no meu blog, pois aqui no comentário não coube
Agradeço muito se você fizer isso.

Obrigada

Manuela Alexandra disse...

Oi!!!
Está muito linda...
Bom fim de semana...
Jinhos

*.*Indi Bijus*.* disse...

Bom final de semana pra ti tbm

Obrigada ;)

beijosss

Catarina Silva disse...

olá amiga passa no meu blog tens um miminho

bom fim de semana
beijinhos

Mena disse...

Olá!
Um miminho!
Bom fim-de-semana!
Deixei um miminho no meu blogue para ti.
Bj
Mena