sexta-feira, 2 de maio de 2008

Desafio

Recebi o seguinte desafio da Silvinha, cujo objectivo é dar a tua opinião sobre os assuntos e depois indicar 7 amigas para que possam participar e levem o miminho c/ vocês.

1 - Vida - a vida são dois dias e um é para acordar...
2 - Amor - espero que seja para sempre!!
3 - Casamento - há que ter coragem!!!
4 - Familia - os alicerces da minha vida!
5- Dinheiro - nunca é demais
6 - Homem - o meu pai e o namorado!
7 - Mulher - a minha mãe
8 - Desejo - Saude, trabalho, boas ideias, dinheiro e ser feliz!
9 - Sucesso - para mim e para os meus!
10 - Profissao - investigadora em recursos hidricos
11 - Saude - estou ligeiramente alergica....
12 - Internet - uma ferramenta de trabalho mt util!
13 - Presente - conseguir os meus objectivos
14 - Passado - o tempo que passou não volta mais!
15 - Futuro - há que acreditar que será melhor
16 - Politica - os tecnicos nao têm partido politico!
17 - Brasil - ainda nao visitei
18 - Sexo - segredooo
19 - Arte - uma optima terapia!!
20 - Opiniao do desafio em questao - foi giro responder!!

e agora tem que se passar a 7 meninas:
Habiba
Pipinha
Moquinhas
Mena
Catarina
APO (Bem-trapilho)
Sandra

Beijinhos a todas e bom fim de semana!!!!!!!

8 chocolates:

Silvia disse...

Vim dar uma olhadinha nas respostas do desafio, gostei muito. bjs

Habiba disse...

ola afilhadinha... brigada pelo desafio mas eu ja o tenho feito no meu blog! ;)
beijinhos

Habiba disse...

Eu não me importo nada de receber os desafios repetidos... é sinal que muita gente se lembra de mim o que me deixa bastante feliz, eheh! beijinhos

Mena disse...

Olá!
Obrigada pelo desafio, logo que possa, responderei.
Passei também para te desejar um óptimo fim-de-semana e convidar-te a dares um pulinho ao meu blogue para espreitares o post que fiz sobre o Dia da Mãe. Aposto que vais gostar!
Bj
Mena

Bonecas da Filó disse...

Ser mãe é andar chorando num sorriso!
Ser mãe é ter um mundo e não ter nada!
Ser mãe é padecer num paraíso!
Beijinhos e feliz dia das Mães

Mónica disse...

Olá querida obrigada pelo desafio assim que tiver um tempinho eu posto!!
Beijoquinhas e boa semaninha!!

Mónica disse...

Olá querida obrigada pelo desafio assim que tiver um tempinho eu posto!!
Beijoquinhas e boa semaninha!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

Olá chocolatinha! :) muito obrigada por te lembrares de mim e podes ver as respostas lá no bom feeling. já lá pus o link. :)
bjokinhas doces! :)))