quarta-feira, 14 de maio de 2008

Quadro


Há tanto pendurado na parede e só agora me lembrei de o mostrar lol

fiz este gatinho quando andava na escola, para as aulas de trabalhos manuais. Qual foi a técnica que usei é que já não me lembro lol

mas acho que ainda sei fazer o ponto!

continuação de boa semaninha!

beijinhos!

14 chocolates:

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olha só, desde pequena então já fazia lindos trabalhinhos hein rs :)
Uma graça esse quadrinho!
Beeeijos!

Lau disse...

Ola linda
Ta muito giro o gato :) o teu guardanapo tambem segue hoje.

Jokitas angelicais

Habiba disse...

Eu tambem fiz um trabalhinho desse genero quando andava na escola. O meu era um corcodilo feito em fada do lar!! beijinhos

Dani disse...

olá,esta mto bonito,eu adoro gatos!!
Bjinhos

Sandra disse...

OLa,
oh, o quadro esta muito querido :D
beijinho

Habiba disse...

Eu axo que o ponto não deve ser o mesmo porque a fada do lar ficava assim tipo com argolinhas e o teu parece que sao as pontinhas!! beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

ok já que tantos insistes!!! :))) vou responder ao desafio. depois aviso-te.
olha esta técnica é esmirna nõa é? eu tb fiz um quadro destes na escola, mas faltava um pouco de linha para terminar e deixaram de fazer akela cor!!! :( só parecida e nao era a mesma coisa. resumindo nao terminei o trabalho e fiquei chateadissima! :oS
adorei o teu gato!

Habiba disse...

Esmirna... hum, nunca ouvi falar! beijinhos

Lau disse...

olá =))
Passei p/ ver as novidades e te deijar um bjinhu!
E dizer que adorei o gatinho, tá lindo!

Mena disse...

Olá!
O gato está lindo!
Deixei um miminho no meu cantinho para ti.
Bj
Mena

**Cantinho da LI** disse...

Olá, obrigada pela visita, adorei seu blog.
Beijinhos!!!

HOBBIES E MANIAS disse...

Todos os trabalhos com gatos ficam lindos!
Bjs

Maria disse...

O teu gato está muito bonito, adorei.
Beijos

Arte Mágica disse...

Olá,

a técnica parece-me esmirna e podes fazer também em trapilho (tens é de o cortar 1º na medida que achares correcto para o trabalho que quieseres fazer).

Estou a organizar a minha 1ª troca e gostaria que participasses...que tal uma visitinha ao Arte Mágica??

Boas criações
Isabel