terça-feira, 20 de maio de 2008

Mimo


Bom dia!!
Recedi este mimo da querida Dani, que me animou bastante neste dia de chuva!! Obrigadaaaa :))))
Passo-o, como sempre, às meninas que o quiserem!
beijinhos!!!
Pat

11 chocolates:

Habiba disse...

Parabens por mais 1 miminho... beijinhos

Licas disse...

Adoro percorrer o seu pequeno mundo de chocolate.

Obrigada por o que nos dá.

Tenho no meu blog um desafio para todas as amigas virtuais.

Por favor leia, veja se concorda e divulgue aos seus contactos.

Julgo que vamos fazer algo interessante.

Que diz?

Beijinhos
Licas

Unknown disse...

Bom dia...
Passei para ver as novidade..que delicadas as almofadinhas..
Tenha uma ótima semana.
BJ, Shéll

**Lih** disse...

Bom dia Amiga, olha não é facil mesmo, quanto a dor de cabeça me ataca tomo tudo que aparece, teve um dia que tomei até remedio das crianças, pois tudo o que tinha já tinha tomado... não é facil, acho que talvez possa se o anticoncepcional, tá na hora de trocar, mas estou com medo, a ultima vez que fiz isso, ganhei uma linda menina rsrsrsr (por esse lado foi bom), mas não quero mais filhos não...
Beijinhos!!!

VanessaGuerra disse...

vim só perguntar se está tudo bem e desejar-te uma boa semana... tanto miminho e que almofadinha de agulhas mais linda amiga.. vais ver que vai dar um jeitão danado.. a minha faz-me uma falta tremenda..
desculpa se ultimamente nao apareço tanta vez mas tem sido impossivel.. tenho andado a tentar resolver a minha vida... mais tarde ou mais cedo vai voltar tudo ao normal e visitar-te regularmente.. beijinhos enormes amiga

VanessaGuerra disse...

obrigado pelos miminhos linda e por sentires a minha falta.. a minha falta de tempo tambem é por via das circunstancias, mas acho que com o vosso carinho, apoio, e com todas vós a torcerem por mim vai correr tudo bem.. espero em breve trazer uma boa noticia... quanto á caixinha da kitty sei que está num site á venda por 7,20 mais portes mas posso sempre dizer-te quem ma arranjou e falas com ela pode ser que ele te arranje uma a bom preço...

VanessaGuerra disse...

foi a Sweetie do blog: http://artescompanhia.blogspot.com que ma deu... fala com ela atravez do blog.. eu ja a avisei.. beijinhos

VanessaGuerra disse...

miminho para ti no meu blog... beijinhos e espero que gostes...

Petite Noisette disse...

...lol...muito engraçado os teus coments, obrigado!
Deixa que te diga que a tarte estava muito boa!!!
Estou a brincar!!
Bjinhos

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
que mimo mais lindinho!
beeeijos e otimo dia!

SANDRA RIBEIRO disse...

ola e parabens pelo miminho
beijos