terça-feira, 13 de maio de 2008

Desafio

Bom dia!
A Mena passou-me o seguinte desafio:

1.
Sonho com um corpinho... curiosamente até estou relativamente satisfeita com o meu... mas só relativamente lol
2. Sonho com uma viagem... à Austrália
3. Sonho com um príncipe...
encantado como o meu Gu
4. Sonho com uma família...
não preciso sonhar... já a tenho!
5. Sonho com uma festa...
de sevilhanas para bailar toda a noite!
6. Sonho com uma grana...
do euromilhoes!!
7. Sonho em fazer amor...
eheheh segredooo
8. Sonho com um Portugal...
mais rápido e eficaz a resolver os seus problemas!
9. Sonho em ajudar...
quem de mim precisa
10. O sonho mais maluco que já tive... adorava ganhar um prémio nobel !

Passo a:
Todos os que quiserem responder a este desafio!

6 chocolates:

Petite Noisette disse...

Olá!
Obrigado pelo elogio ao meu tabuleirinho!
Olha, até hoje não precisei comprar porque o meu marido arranjou um pouquinho de iman, mas tem à venda no site pontocruzonline, se tiveres dificuldade em ver onde diz alguma coisa!!!
Bjinhos

Petite Noisette disse...

Oh querida, não sei o que se passa com o site, às vezes eles fazem isto,tens mesmo de esperar uns dias..
Bjinhos

Habiba disse...

Parece que tens a maioria dos possiveis sonhos realizados querida afilhada!! Em relação aos que faltam pode ser que não demora muito. se te sair o euromilhoes não te esqueças de mim, eheh
beijinhos

JuPati disse...

Deixei-te um desafio no meu blog!
Beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá linda! gostei de ler as tuas respostinhas. Com que entao querias um nobel, já agora de quê? :)
bjo gigante, fofura! :)

VanessaGuerra disse...

Olá venho perguntar-te se queres fazer parte da grande equipa da oriflame como revendedora.. é optimo para ganhar um dinheiro extra e conseguir aqueles produtos que adoramos por um preço baixissimo... fala comigo se estiveres interessada.. beijinhos