segunda-feira, 12 de maio de 2008

Presente a caminho!


Já seguiu pelo correio o presentinho da madrinha!!
Espero que chegue depressa ao seu destino e que a Angela goste da surpresa!
beijinhos e boa semana!

7 chocolates:

Habiba disse...

Estou desejando saber o que é a tua prendinha, eheh! beijinhos

Habiba disse...

hum... sera que vou gostar?? ehehe
beijinhos

Habiba disse...

eu quase que apostava que a minha pucca me vai aparecer ca em casa dentro do teu envelope! :P

Mena disse...

Olá!
Deixei um desafio para ti no meu blogue, passa por lá.
Bj
Mena

Petite Noisette disse...

Olá docinha!!lol
Como foi o teu fds?
O meu dia correu muito bem, tranquilinho!!
Boa semaninha
Bjokos

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
Estou a fazer uma promoçao em meu blog, se interessar em participar, ficarei mto feliz e desde ja agradeço.
Beeeijos e otima semana!

Habiba disse...

sera que vai ja chegar hoje??