terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Moldura rosa


olá queridas!

fiz esta moldura, com aplicação em ponto cruz, para oferecer de presente de Natal a uma amiga que adora caezinhos!
beijinhos, quase, quase no Natal!!

14 chocolates:

Petite Noisette disse...

Olá Patricia!
Feliz Natal com muita saude,paz e amor!
Bjinhos

Patty disse...

Linda, os cães estão lindos.

Feliz Natal
Patty

Káká disse...

está lindaaaa
A vida é uma viagem e o mais importante dessa viagem são as pessoas que conhecemos pelo caminho. Feliz Natal e óptimas entradas no ano 2009
Beijinhoosss
*************

Habiba disse...

Ola minha querida...vamos ver se eu consigo aguentar e não abrir a tua, eheh... ja agora, muito obrigada... Foste uma querida!
Beijinhos e um Feliz Natal para ti tambem

Habiba disse...

ah... a moldura esta fantastica! Adorei... beijinhos

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doacoes pra montar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente,preciso da ajuda de todos.Aceito doacoes no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abencoe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

JuPati disse...

Olá amiga!
Feliz Natal!

E a moldura está linda!De certeza que a tua amiga vai adorar!

Beijinhos

Ju

Anónimo disse...

Olá querida. Cá estou a trazer meus votos e felicitações de Natal.
Mais uma vez chegou o Natal!

“ As luzes belas se acendem
Nas casa, praças e ruas
A alegria contagia
E nos traz harmonia!

Terra e Céu dizem : Amém!
Nasceu Jesus em Belém.
Cá na Terra celebremos
Lindos hinos entoemos.

Harmonia, luz e cores.
Muita paz é semeada.
Sigamos como irmãos.
A vida é comunhão!

Sonhos vivos e renovados.
Cristo está ao nosso lado!
Natal é fraternidade!
Paz, Amor e Felicidade” !

Meus sinceros votos de Um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Esperanças e Realizações!!

Bjs,Pri

Day B. Jaremtchuk disse...

Oie.... vim conhecer seu cantinho... e adorei!!! Virei mais vezes!!!!!!
Beijokas!!!!!

Liliana Andreia disse...

ola amiga!esta muita gira sem duvida!feliz natal
bjs

Duda disse...

A tua amiga vai adorar, pois está linda.
Desejo que tenhas um óptimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa Caixinha de sonhos nos faz acreditar.
Bjinhos grandes

Mena disse...

Olá!
Desejo-te um lindo e santo Natal.
Bj
Mena

Carla disse...

Os teus trabalhos são muito giros.
Bjinhos

Diana disse...

Ficou maravilhosa.

Beijinhos