quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Prendinha recebida


olá meninas!!

recebi esta linda prendinha de Natal da querida Habiba, que é a minha madrinha de blog :)

adorei tudinho o que ela me enviou, a velinha está um mimo!!! e os chocolatinhos já desapareceram hehehe :P obrigada querida :)

beijinhos!

13 chocolates:

Filipa disse...

Olá que lindos miminhos parabéns. Beijinhos

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Tudo lindo!
Bom fim de semana e um óptimo 2009!
bjs,
M. Céu

Cat disse...

Olá...
Espero que o Natal te tenha trazido muitos presentes no sapatinho, mtos doces e muita alegria.
Bom Ano 2009
Beijinhos

Habiba disse...

ainda bem que gostaste minha querida... sei que foi uma prendinha simples mas dada com muito carinho!
Beijinhos

Habiba disse...

ah.... e eu tambem gostei imenso da tua, mt mt mt obrigada!
Beijinhos

Paulinha disse...

Ola querida, espero que o teu Natal tenha corrido bem!
Passei ca para desejar te um bom fim de semana.
Beijinhos

PS: k prendinha tao fofinha, a angela é uma menina prendada

Habiba disse...

Tanta coisa que vi jeitos de não terminar mas olha... ja passou! Para o ano, NAO vai haver mais, eheh!
Beijinhos

Sofia disse...

lindos os miminhos...
um bom ano!
Sofia

Kate disse...

Lindinha..desculpa ter andando desaparecida..mas estes estudos e trabalho tiram-me todo o tempo..

Continua a fazer lindos trabalhos em 2009..boas entradas!!bjo

Kate

Mena disse...

Olá!

Deixei um prémio no meu blogue para ti.
Bom fim-de-semana!
Bj
Mena

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Que coisinhas lindas!! Adorei os guardanapos, e a velinha, mas principamente aquela caicinhas de Ferreros!!

Tive de ir a correr à cozinha buscar um dos meus, mas já me está a apetecer outro!!

Beijinhos grandes!!

=')

Atelie Um Fio disse...

gostaria de convidar a participar da troquinha que estou promovendo com tema do TROQUINHA DO SMILINGUIDO, caso queira entre no meu blog e deixa seu nome será um prazer te-la em minha troquinha.
Beijokas pra ti e um ano de muita PAZ!!!!!!

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Lindos mimos,parabéns.
Te desejo, neste novo ano tão especial,
Luz para enxergar o melhor caminho...
neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Sabedoria, para fazer as melhores escolhas...
Inteligência, para driblar as situações difíceis...
Força, para ultrapassar os obstáculos...
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade.
Feliz Ano Novo para voce e sua família.
bjtos Nile e Richard.