quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Ursito


olá queridas!
Ora aqui está mais um bocadinho do nosso amigo natalicio! Finalmente consegui também um tempinho para passar goma laca nos 3 porta canetas e 2 caixas que ainda me falta fazer LOL. Entretanto acabei outra caixa de chá que estava pendente (lá foi parar ao monte de caixas para por verniz) e dei a primeira camada de tinta num dos porta canetas!!
vamos la ver se me consigo safar lol
beijinhos!!!!!!

12 chocolates:

Carmen Paschoalli disse...

Obrigada Chocolate pelos elogios,e bom final de semana pra vc tbém.Bjs

Petite Noisette disse...

Ufa!Com tanto trabalho deves andar exausta!lol
O ursinho está a ficar muito fofo,quero vê-lo terminado!
Bjinhos

caloca disse...

Pois, no Verão fico de férias só 2 semanas, precisamente pq gosto de ter ferias nesta altura. Bem, tanto trabalhinho, quero ver tudinho depois de pronto. :)
Jinhos e bom fim de semana
Armanda

Habiba disse...

Eu acho que te vais safar com as caxinhas... agora o ursinho, lamento informar mas acho que não vai conseguir terminar! :P:P:P
Beijinhos

Princezices disse...

Ólá linda, pois é o mal é geral o tyempo passa mas, não estica e andamos sempre a correr lol.

Um grande beijinho pra ti.

P.S. Tens um miminho no meu blog

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Está ficando bonito.Feliz Natal para voce.bjtos.Nile.

Káká disse...

está a fikar mt lindooo
bjokinha enormes e um Feliz Natal cheio de Paz, Saúde e amor.
**********

Anónimo disse...

Olá linda!
Não é filhota mas sim a minha sobrinha que vem a caminho.

Muitas beijocas para ti e para os teus

Patty disse...

Olá miga

O ursinho está quase... já se consegue ver a cabeça.
Desejo um Santo e feliz Natal.
Beijos
Patty

SANDRA RIBEIRO disse...

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
_________ Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
_(¨`•.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨)
ENFIM DESEJO UM SANTO E FELIZ NATAL
BEIJOSSSS

Mena disse...

Bom fim-de-semana!
BJ, bj
Mena

Habiba disse...

acho bem que esperes pelo Natal!!
Eu sinceramente axo que ja abriste a pontinha... :p
Beijinhos