quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Postal de Natal da Vanessa


Olá!
Recebi este lindo postal de Natal da minha amiga Vanessa, que foi uma querida em ter-se lembrado de mim :)
Aqui fica um beijinho enorme para ela, e um grande muito obrigada :)
beijinhos!

8 chocolates:

Sofia disse...

Desafio de Natal no meu blog...Beijocas

Duda disse...

Olá!
Vim desejar uma boa semaninha.
Bjinhos

Paulinha disse...

Ola querida, vim so deixar um beijinho.
Se puderes passa no meu blog e acede ao link diana para votares na minha arvore de natal. Que é a nr 11.
Beijinho

Filipa disse...

Olá amiga! Estou a participar num concurso onde 3 trabalhinhos expostos, ganha quem tiver mais comentários, passa no meu blog e deixa-me um comentário no link plesase:) Brigada beijinhos

Petite Noisette disse...

Siiim,experimenta fazer um biscornu mas desde já alerto que vais ficar viciada! lol
Se precisares de gráficos eu partilho contigo!
Bom fim de semana
Bjinhos

Paulinha disse...

Ola amiga, vim desejar um optimo fds e pedir mais um favorzinho, passa no meu blog e acede ao link ventos de cor.
E so tens que fazer mts comentarios no post em que aparece os meus trabalhos.
Pois quem tiver mais comentarios ganha.
Please.... :)
Um beijinho grande

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Passei apenas para te desejar um óptimo fim de semana.
Bjs,
M. Céu

Habiba disse...

ola querida... o fim de semana esta a porta pena ser um pouquinho mais pequeno que os ultimos 2, eheh!
Beijinhos e bom fim de semana