sábado, 20 de dezembro de 2008

o que será??


... a prenda de Natal que a minha querida madrinha Habiba me enviou? Estou super curiosa, mas já deixei a prendinha na árvore de Natal e só vou abrir dia 25!!!! nao sei bem como, mas vou resistir à tentação de abrir !!
Quanto aos meus trabalhinhos, hoje consegui dar um bom avanço e ja pintei os 3 porta canetas e uma das caixas. Ficou tudo quase terminado, enquanto a tinta secava numa peça ia pintando outra lol amanha espero terminar tudinho, vamos lá ver se consigo! ainda me falta tambem cortar os guardanapos lol
beijinhos e bom domingo!

14 chocolates:

Anónimo disse...

O que será? =) Depois mostra!

M. Céu Fernandes disse...

Olá!
Passei apenas para desejar um óptimo Natal e que 2009 chegue repleto de coisas boas!
Beijinhos,
M. Céu

Faniquito disse...

Mensagem de natal ... para as amigas blogueiras


Natal é a presença de Jesus em nossos corações,
não só representa a fé, mas a vida,
O nascimento do Filho de Deus!

A consciência de família, amor, paz, felicidade!

Que o sentido do Natal esteja sempre presente em nosso dia a dia e que a esperança seja um objetivo concretizado.

Feliz Natal

Beijinhos
Ana

Habiba disse...

o que sera, o que sera??
So para abrir no Natal! ;)
Beijinhos

mafalda disse...

Não caias na tentação de abrir lol até porque já falta pouco para o grande dia! Um bom natal repleto de coisas boas. Beijinhos

A Amora Silvestre disse...

Um Feliz Natal repleto de alegria :)
Jinhos

Carmen Paschoalli disse...

Oi Chocolate como sou ansiosííííssima eu já tinha aberto o pacote,mas o gostoso é mesmo esperar o dia de Natal,né?Calmaa tá chegando Bjs Carmen

Teresa disse...

Nada de espreitar, mexer ou apalpar!... senão o Pai Natal vem e leva tudo!... (isto é a conversa cá de casa para aguentar a pequenada... e resulta, a Inês até passar de largo...)
Vim mesmo desejar um Bom Natal e que no Novo Ano se realizem todos os teus sonhos.
Bjs

Káká disse...

Que o teu Natal seja replecto de presentinhos e que corra tudo bem, que é o mais importante
Bjokasssss e Boas Festas.
***********

Dani disse...

Que neste Natal,seus pedidos se realizem trazendo Paz,Harmonia e muitas Felicidades!!

Feliz Natal:)

Beijinhos

Dani

fios & companhia disse...

Feliz natl e Próspero Ano de 2009

Beijinhos

Ivone

Paulinha disse...

Ola querida!!!
Vim desejar uma optima semaninha!
E UM FELIZ NATAL!!!
Passa no meu blog e le a minha msg de Natal para todas vós!!!
Um beijinho grande

Unknown disse...

Olá,querida!
Passei para te desejar um lindo Natal e um Ano Novo repleto de realizações.
Beijokas no coração.
Elaine

cecilia.cascais disse...

obrigada querida , e que o natal e ano novo so te traga alegrias e coisas boas,estou aqui deste lado,e se puder ajudarem alguma coisa ja sabes...beijinhos