sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Velinhas

olá queridas!!

hoje venho mostrar umas velinhas que fiz em decoupage, e que também serão presentinho de Natal. Agora só falta embrulhar em papel celofan! Foram as primeiras velas que fiz, e além do guardanapo apliquei também tinta em relevo :) foi super rápido de fazer, e acho que o resultado final funciona muito bem :))

beijinhos e bom fim de semana!

14 chocolates:

kesl disse...

Ficaram muito bonitas também estou a pensar experimentar este fim de semana até já tenho o material.Jocas ;o)

Habiba disse...

Ficaram muito giras... eu tambem vou fazer algumas velinhas para o Natal!
Bejinhos

Diana disse...

Ficaram muito lindas.

beijinhos e bom fim de semana

cecilia.cascais disse...

as velas ficaram muito giras ,e sao realmente faceis de fazer
beijinhos

Duda disse...

Olá!
Nem parecem que foram as primeiras, ficaram lindas, a pessoa que a vai receber de certeza qua vai adorar.
Bom fim-de-semana.
Bjinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar um optimo fim de semana
beijos

lindas estas velinhas

Paula Lemos disse...

Olá Miga
Passei para te desejar um bom fim de semana.
As velinhas estão lindasssss.
Bjs Paula Lemos

Faniquito disse...

Oii Pat Chocolate !!! :)

Muito linda a vela...ficou super delicado.

Vou arriscar fazer!!!


Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Liliana Andreia disse...

ola.muita giras as velinhas,ja experimenteis fazer essa tecnica mas saiu mal, desmotivou me de uma tal maneira que nunca mais experimentei
bom fim de semana
bjs

Biju Coisitas disse...

Olá.

Eu também estou a experimentar a técnica do guardanapo em velas. è engraçado de fazer.

TEns trabalhos lindissimos no teu blogue.

Passa pelo meu e deixa um comentário
beijinhos

Mena disse...

Olá!
Ficaram lindas!
Bom fim-de-semana!
Bj
Mena

mademoisellealex disse...

olà amiga
as vlihnas ficaram muito giras eu gostei muito !!!

beijos !!!

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Ficaram lindas. Também estive a experimentar. Só tenho uma dúvida... que verniz colocas como resultado final? Pode ser o vitral?
Bjs,
M. Céu

Filipa disse...

Olá amiga! Que lindas que ficaram as tuas velinhas vai ser um bom presente estão lindas podes fazer mais:) Beijinhos e uma boa semana.