terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ursito Natalicio


Olá queridas!!

Tenho andado a trabalhar no meu ursinho, na esperança de o pendurar na árvore de Natal e também tenho andado a produzir as prendas de Natal... ainda me faltam 5 (3 porta canetas e 2 caixas, 1 delas de chá). Tenho outra caixa de chá quase a acabar... o resto já está pronto, ou melhor, quase, que ainda falta por verniz!!! por isso as fotos que tenho para mostrar sao mesmo do ursito, que lá vai avançando ao serão e no intervalo da hora de almoço (quando há tempo!!) ah, nao se assustem, eu venho almoçar a casa! hehehe
beijinhos e continuação de boa semaninha!!

13 chocolates:

caloca disse...

Hum, ja avançou mais um bocadinho, nao tarda ta acabado.
Jinhos
Armanda

Káká disse...

a mim tbvem inda me faltam algumas mas não muitas...
bjokinhas querida e optima semana
**********

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. desculpa só passar agora mas tenho andado cheia de trabalho... está a ficar tão lindo amiga... quero mesmo ver rapidamente o final.. estou super curiosa... e obrigado por teres colocado o meu postal lembrança aqui no teu blog... beijinhos enormes

. disse...

olá querida!
queria pedir-te a morada, pra mandar o miminho de natal que ganhaste no meu blog... jokas!

Habiba disse...

ola querida... ja levou um bom avanço! Esta a ficar lindo.
Beijinhos

Carmen Paschoalli disse...

Oiii.Sra Chocolate kkkkk,passei pra desejar a vc uma ótima semana bjs

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Quero ver este ursinho pronto, Tanta coisinha p fazer de prenda de natal, mas ainda tens tempo, eu ja fiz, depois qd ficar de ferias ja tenho mais tempo p por no blog. Beijinhos
Catarina

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá amiga
esse ursinho tá ficando lindo e vai ficar tão maravilhoso quanto os seus outros ursinhos sua arvore vai ficar um encanto!
MIL BJIM

kesl disse...

Olá Chocolate!!!
Tenho a certeza que vai ficar pronto até ao natal e vai ficar lindo como todas as coisas que fazes!!! Jocas!

Anónimo disse...

Olá minha amiga.
Passei para lhe deixar um beijinho de bom fim de semana e para lhe desejar um optimo e Feliz Natal, com muita saude, paz e alegria.
Felicidades.

JuPati disse...

Hum..estou ansiosa para ver resultado final!!

Beijinho grande

Mena disse...

Olá!
Deixei alguns miminhos no meu blogue para ti, passa por lá...
Bj
Mena

Filipa disse...

Olá! Vais ver que vais conseguir acabar tudo vais ver:) Beijinhos e bom fim de semana.